Os clientes da Rede Hospital da Luz podem agora subscrever um programa anual exclusivo de serviços dedicados, o cartão LUZ ON PRIME. Com o LUZ ON PRIME, queremos estar mais perto de si, facilitar a sua experiência na Rede Hospital da Luz e prestar-lhe ajuda personalizada sempre que precisar. O cartão LUZ ON PRIME é um programa de subscrição anual que dá acesso, por 25€/mês, a benefícios exclusivos: Gestor de Cliente LUZ 360º; Atribuição de um Médico de Família, incluindo uma consulta ou videoconsulta; Pacote-base de análises clínicas e eletrocardiograma; Cuidados de saúde no conforto de casa, tais como, colheitas para análises clínicas e enfermagem pós-cirurgia; Uma videoconsulta prioritária e transporte para o Atendimento Urgente de um dos nossos hospitais, no seguimento de triagem feita pela LUZ 24. A subscrição anual do cartão LUZ ON PRIME pode ser feita na app MY LUZ , nas receções dos hospitais e clínicas da Rede Hospital da Luz ou através do número 217 104 400 (chamada para a rede fixa nacional). Subscreva para gerir a sua saúde de forma proativa e com a máxima conveniência. Conte, em todos os momentos, com a nossa Equipa de Saúde, Gestor de Cliente LUZ 360º e todos os outros serviços do cartão LUZ ON PRIME . Ser Cliente Hospital da Luz Recordamos que todos os clientes do Hospital da Luz beneficiam de uma oferta integrada de serviços de saúde: Rede nacional de Hospitais e Clínicas, disponível 24 horas, 7 dias por semana: rede Hospital da Luz , Hospital do Mar e Casas da Cidade , MY LUZ , plataforma digital e gratuita de gestão de saúde, LUZ 24, linha de apoio clínico para situações urgentes, Linha Direta Oncologia, acesso prioritário no diagnóstico e tratamento de doenças oncológicas), Avaliador de Saúde digital, LUZ ON, cartão de identificação de cliente , digital e gratuito, que pode ser encontrado no MY LUZ.