O Hospital da Luz, parceiro de serviços médicos oficiais do Sport Lisboa e Benfica, foi o patrocinador oficial da partida entre o atual líder da Liga Bwin e o Gil Vicente Futebol Clube. A partida, a contar para a 13.ª jornada da Liga Bwin, decorreu no passado dia 13 de novembro, no Estádio da Luz, e foi ganha pelos encarnados, que bateram a formação de Barcelos por 3-1, com golos de João Mário (aos 9’, de grande penalidade) e de Gonçalo Ramos (aos 36’ e 53’), eleito no final da partida como o 'Homem do Jogo', pela exibição e golos apontados. Fran Navarro (aos 17’, de grande penalidade) fizera o 1-1 para os visitantes. Nas bancadas, a assistir, estiveram 57.266 espectadores, entre os quais perto de 200 colaboradores do Hospital da Luz, cujos serviços trabalham de forma mais direta na parceria com o Sport Lisboa e Benfica. Neste dia em que foi o patrocinador oficial, o Hospital da Luz marcou presença com diversas ações de marketing no relvado do Estádio da Luz, antes do jogo e no intervalo. O MY LUZ , a App do Hospital da Luz esteve em evidência na comunicação emitida nos painéis de publicidade digital junto ao relvado. Ainda antes do início da partida, o Hospital da Luz marcou presença na área da Fan Zone do estádio, com uma animação ligada ao movimento #movember, que assinala o mês da vigilância da saúde masculina e a consciencialização para a prevenção do cancro da próstata. Todos os que participaram só tiveram de tirar uma fotografia no “photocall“ do Hospital da Luz, com os bigodes alusivos ao Movember, e publicá-las no seu Instagram, identificando o hospital. As 10 fotografias mais criativas e divertidas ficaram habilitadas a ganhar uma camisola oficial do SL Benfica.